quinta-feira, 30 de abril de 2009

AONDE POSSO IR ? AQUI !!!


Se este é um lugar onde minhas lágrimas não são compreendidas, AONDE IREI CHORAR?
Se este é um lugar onde meus pensamentos e minhas fantasias não podem criar asas, AONDE IREI VOAR?
Se este é um lugar onde minhas dúvidas e angústias não podem ser expostas, AONDE IREI ME CONFORTAR?
Se este é um lugar onde meus pensamentos e sentimentos não podem ser ouvidos, AONDE IREI FALAR?
Se este é um lugar onde minhas imperfeições não são compreendidas e você não me aceita como eu sou, AONDE IREI SER EU MESMO?
Se este é um lugar onde meu riso não pode ser espontâneo e meus defeitos tolerados, AONDE IREI SUPERAR MINHAS IMPERFEIÇÕES?
Se este é um lugar onde eu não posso tentar, e aprender, e evoluir, AONDE IREI PROCURAR?!

2 comentários:

  1. As questões sempre importunaram o ser humano, mas ele mesmo é a resposta (penso eu). Belo texto. Paz.

    ResponderExcluir
  2. Olha meu amigo..se vc achar o lugar certo por favor , me dá o endereço...Um bju!!!!

    ResponderExcluir